quarta-feira, julho 24

I - Os traquinas

Sabendo eu, que muitos dos meus amigos sempre tiveram curiosidade em conhecer os meus bichinhos, e que muitos de vós aí desse lado adoram animais, hoje, tive a ideia de ao longo das semanas dar-vos a conhecer os traquinas cá de casa.



E com a primeira fotografia, assim acabadinho de acordar para uma sessão fotográfica, começo por apresentar-vos, o maior traquina de todos, o Tomé.

 

O meu pequenino é da raça europeia e parecendo um anjinho, só faz asneiras.


É parkour pelas paredes, é a escalada pelos cortinados, é os armários abertos, é o equilibrismo estranho para se meter com os outros (como nas imagens), ... o resto, só visto. 


Já com três anos, continua a ser o único que há hora do almoço ou do jantar, não nos chateia, e quando lhe queremos dar algum miminho fica sempre desconfiado, "Mas será mesmo para mim?".


Dos traquinas é o mais inteligente cá de casa, e quando quer alguma coisa, sabe como nos alertar.


Muitas pessoas dizem que têm um gato em casa, mas se tivessem esta pestinha, eu queria só ver.


Então e vocês, também têm algum animal de estimação? Comentem e digam-me se gostam deste tipo de post, fico à esperaaaaa.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.