sábado, agosto 3

Holidays



Daqui a uns dias vou de férias, e já pensando em fazer as malas lembrei-me que muitas das vezes nos esquecemos de alguma coisinha essencial para a nossa estadia. Seja lá o que for, aqui vou deixar uma pequena lista para não se esquecerem do que mais precisam. 
Para além da roupa, do calçado e acessórios, quem nunca se esqueceu de um destes seguintes objetos? Sei que nesta lista falta a escova dos dentes e a do cabelo, será preciso mais algum utensílio sem ser extra?

Espero ajudar-vos a não se esquecerem de nada. Quanto às minhas férias, vou fazer das próximas publicações, o meu dia a dia, e o que eu faço para os meus dias não se tornarem aborrecidos num sitio tão longínquo e sombrio. Fiquem à espera dos próximos dias, prometo e espero surpreender-vos.
 TENHAM UMAS BOAS FÉRIAAS! 
BEIJINHOS 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.