segunda-feira, agosto 19

De volta

E aqui estou eu de volta ao blogue, e tal como prometido, trago-vos boas surpresas. Elas não são muitas, porque ocorreu um imprevisto, mas fiz de tudo para arranjar tempo e manter-me fiel a todos vós.
Neste dia apeteceu-me dar uma volta e descobrir sitios novos que maravilham qualquer um.
 Peguei na minha prima, numa roupa descontraída e nas havaianas, que são super confortáveis para uma bela caminhada, e lá fomos nós.


 
Shorts: Primark ; Top: Bershka ; Accessories: Bijou Brigitte

Tirei fotos às paisagens por onde passei e que me maravilharam, mas nenhuma ficou com o seu verdadeiro encanto, daí não partilhar nenhuma convosco. 
Peço-vos desculpa pelo tempo que demorei a fazer uma nova publicação, mas não consegui mesmo faze-lo mais cedo. Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.