quinta-feira, agosto 22

Mimos phone


Enquanto estive fora, com algum tempo disponível, surgiu-me a ideia de fazer a minha própria bolsa para o telemóvel, e porque não? Coloquei mãos à obra e criei uma só e exclusivamente minha da seguinte maneira:

Ainda faltam 2 molas.

Comecem por medir o comprimento do telemóvel.

 Meçam o perímetro horizontal do telemóvel, mais metade desse perímetro.

Após recolhidas as medições, apontem-nas no pano, aumentando mais dois dedos de cada lado.

Tracem e reúnam os pontos com o giz.

Recortem através da linha traçada.

Coloquem o telemóvel no centro do pano e dobrem-no de modo a tapar o telemóvel.


Comecem a coser.
  
Recortem o que se encontra a mais de um dos lados.
Do tecido que sobrou, recortem duas tiras e colem-nas sobre o cosido, disfarçando-o.

 Mais ou menos nesta zona cosam as molas, fazendo igualmente na parte superior da bolsa.

Comecem a decorar a bolsa, recortando de outro tecido os vários pedaços, colando-os.

ATENÇÃO:


 Quando fui para colar as tiras para disfarçar o tecido, deparei-me com uma pequena falha, a COLA TEXTIL, não funcionou, portanto pelo sim, pelo não, optem pela SUPER COLA 3.

ET VOILÀ


Peço-vos desculpa pela diferença de cores das imagens, mas comecei a fazer a bolsa no final da tarde e quando a terminei já era noitinha.
Tirando isso, acho que para o meu primeiro corte e costura, até que não ficou nada mal, hmm? 
O que acharam?
Deixem as vossas opiniões aqui no blogue ou na página do facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.