quinta-feira, setembro 12

o milagre



O título deste post é "O milagre", e porquê? 
porque... EU ODEIO TÉNIS!
É verdade... É raro conhecer alguém que não partilhe, tal como eu, o gosto por ténis. 
Hoje em dia é o que as raparigas mais usam, no entanto eu opto pelo diferente, e prefiro muito mais as sandálias, as sabrinas e as botas.
Só tenho ténis porque preciso mesmo de os utilizar para as aulas de educação fisica.
Porque comprei os ténis?
Comprei-os pois os que tinha já estavam muito velhinhos e mal entrei na loja a sua cor fascinou-me. Apaixonei-me completamente.
Sinceramente, não sei o que vestir com eles, alguma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.