domingo, setembro 15

Regresso às aulas






 Hoje, foi o dia, de ir as compras para o começo de um novo ano letivo.
As cores vivas são sempre a minha aquisição, para começar um ano animado e cheia de vontade de aprender coisas novas. 
Muitos jovens, odeiam simplesmente ouvir a frase : "Regresso às aulas", torna-se para eles um quebra cabeças em que as férias terminam. Para mim começa um novo ano, repleto de novas aprendisagens, novas amizades, e novas conquistas.
É tão bom abrir os livros e sentir o cheirinho a novo e estrear o material.
O que eu prefiro entre cadernos e dossier?
Eu opto pelos dois.
As disciplinas em que existe mais matéria e que é necessário revê-la na maioria das aulas, como matemática, prefiro um caderno. As disciplinas restantes, registo-as em folhas que transporto numas capinhas da Note, donde de seguida arquivo num dossier, que deixo em casa.
E vocês, já compraram o vosso material e estão prontos para começar a escola?


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.