sábado, setembro 14

Vendas Novas


Hoje, foi dia de voltar a dar um passeio por Vendas Novas e visitar os alentejanos, que tanto adoro ver a conversar à sombra.



O tempo por lá estava muito abafado, no entanto à sombra ainda corria uma aragem (ótimo para um piquenique), onde fiquei maior parte do tempo a conversar com a minha mãe. 
Com um bocadinho de tempo e de paciência da minha irmã, ainda consegui mostrar-vos como me vesti, não como gostaria, mas consegui.
Adorei ver o palhinhas neste conjunto, e sendo o chapéu de palha um detalhe característico dos alentejanos, tornou-se perfeito.
Quando forem passear e não souberem o que vestir, pensem num detalhe desse local, ajudar-vos-à de certeza. 
Espero que tenham gostado e que o vosso fim de semana esteja a ser tão maravilhoso quanto o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.