terça-feira, outubro 29

Almost Halloween


E é já está quinta-feira, dia 31, o tão esperado HALLOWEEN! 
Vais festejar este dia com rigor?
Eu vou. E estou disposta a fazer-te uma proposta.
Se te vais inspirar numa criatura horripilesca, ou o que for, que tenha haver com esta temática, a minha proposta é muito simples e divertida! 
Até dia 02/11, pega na tua câmara e partilha o resultado da tua fantasia e o quanto te divertis-te nesse dia, através de uma mensagem privada no facebook da Miranda.
Caso queiras participar, basta enviares fotos da tua fantasia juntamente com uma mensagem positiva, dando-me automáticamente autorização para partilhar a foto que mais gostei da tua festa, no blog.
Esse futuro post tem como principal objetivo aumentar a minha interação convosco.
Dá asas à tua imaginação e cria algo único e inspirador!
Muitas pessoas não sabem que fantasia utilizar neste dia maravilhoso, e por isso mesmo não aderem à festa, vamos ajudá-las? 
FICO A AGUARDAR A TUA COLABORAÇÃO E DIVERTE-TE COMO NINGUÉM!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.