terça-feira, outubro 15

Black and white


Hoje, reparei que maior parte dos look´s que partilho convosco, baseiam-se sempre no preto e no branco. Se me pergutarem o porquê, eu não sei bem o que responder-vos, apenas olho para a roupa e pronto... "FICA ESTA!". Peço-vos um enorme desculpa, por não ter partilhado nada convosco ultimamente, mas não tenho tido tempo. Os meus dias têm sido totalmente preenchidos por propostas e trabalhos da escola, e sendo o meu último ano no secundário há que dar tudo por tudo, para em nada fracassar.
A falta de tempo, faz com que as fotos sejam tiradas em casa e, assim sendo, a qualidade como podem ver, não é a melhor. Mais uma vez, desculpem e espero que apesar de tudo... TENHAM GOSTADO!



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.