sábado, outubro 26

Denim jacket


No meu armário sempre tive um casaco de ganga, pois é daquelas peças que cai bem com qualquer conjunto de roupa.  
Este que dou-vos a conhecer hoje, comprei-o no tempo em que se saía à rua e era rara a pessoa que trazia um vestido, e para ser sincera nunca o tinha estreado, HOJE FOI O MOMENTO!
Nesta altura, não sou muito adepta dos casacos de ganga, é verdade. Não gosto muito de sair à rua e ver todas as pessoas com o mesmo estilo, no entanto hoje calhou olhar para o roupeiro, e dar uma pequena oportunidade ao meu prisioneiro de há anos. 
 Já com o casaco escolhido, chegou a altura de o juntar com qualquer coisa que o realça-se. Tendo em conta as condições climáticas, chuva, pensei: "Calças de ganga?" Não! Acho que é das calças que menos deviamos de conjugar com este tipo de casaco, morre muito.  "Porque não umas calças de cor? Brancas?" E assim ficou. 
Não sou muito de deixar de utilizar as calças brancas nestas estações Outono/Inverno, pois é uma das cores que mais gosto de ver nestas estações, até mais no Inverno, a cor da neve. 
Adoro os pormenores das tachas no casaco, e adorei ainda mais o resultado, juntamente com os acessórios prateados. 
O porquê da trança? Então... pode dizer-se que a chuva não é a melhor amiga do meu cabelo e a trança foi a solução que arranjei para não assustar ninguém, (risos), apesar de os caracóis mesmo assim tentarem aparecer.
Um resto de boa tarde para todos vós.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.