segunda-feira, novembro 18

Happy Halloween

Lembram-se do desafio que vos coloquei, em relação ao Halloween?!
Pois é, não tenho tido muito tempo para vos entreter no meu blog, a escola não tem ajudado muito, mas houve uma pessoa que colaborou comigo, mandando também fotos de amigos.
Apesar de não me ajudarem muito nesta minha pequena grande etapa, já fiquei mesmo muito contente por algumas pessoas me terem auxiliado as fotos do seu traje de Halloween e chegou a hora de as postar.
Aqui estão elas:


O Halloween por aqui foi enaugurado durante dois dias e como tal, não poderia terminar este post, sem vos mostrar as minhas fantasias.
No segundo dia tornou-se um pouco dificil de obter ideias, mas lá arranjei qualquer coisita com as cores caracteristicas do dia.
Querem ver?



Quem é o vosso favorito?
 Para o ano já sabes que também conto contigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.