terça-feira, novembro 19

Wintry

A temperatura, finalmente baixou, e com este frio tremendo, só temos é de dar as boas vindas ao nosso grande amigo Inverno, que está prestes a chegar. 
Admito que está a custar-me minimamente aceitar esta sua vinda repentina, cheia de vento, pois por muito frio que exista,  eu não me consigo mentalizar que já estamos na época dos sobretudos, cachecois e gorros.
Na rua, é raro deparar-me com alguém recheado de lã da cabeça aos pés, e tendo eu arrepios conssecutivos não me encorajo a agasalhar-me dessa maneira. 
Serei a única? 
Esta semana, vou dizer: "NÃO!" e prevenindo todas as gripes que o Inverno nos provoca mais rápidamente, lá me agasalharei, agarrando amavelmente toda esta nova estação.
Hoje, deixo convosco um look fofinho em tons de cinza e preto, no meio das amigas caducas do Outono, que tanto eu adoro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.