sábado, dezembro 14

Floral Vintage

Hoje dei uso às minhas réplicas da Jeffrey Campbell que comprei na Seaside, no final do verão. 
Como é raro usar saltos altos, esta foi a segunda vez que as utilizei e .... ADORO! Dão super bom andar e tendo cores pastel, no seu padrão às flores, não me sentiria melhor.
Olhando para as minhas floral e tendo imensa vontade de as calçar, chegou o momento complicado: escolher a roupa.
As flores, cor rosa velho, e os atacadores brancos foi o que mais me realçou e conjugando essas cores, e tirando fotos antes de sair, mostro-vos assim o resultado. 
Shoes: Seaside; Knitwear: Loja local; Shirt: New Yorker; Jeggins: Bershka

Vendo bem as fotos, vejo que já tenho o cabelo enorme, e apesar de o amar tal como está, tenho de o cortar, mas como? Sempre que o corto, os caracóis migram e fica sempre mais curto do que eu gostaria. Alguma sugestão? (Brevemente farei um post sobre isto.)
Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.