terça-feira, dezembro 17

Holy Christmas

E finalmente, começaram as férias para a maioria de nós. Não é fantástico?!
Pergunto isto, não por desgostar da escola, mas sim porque tenho andado tão mas tão cansada que, nesta última semana, já nem o ruído do despertador me acordava.
Estou mesmo a precisar de descanso, e esta época natalícia veio mesmo a calhar.
Até que enfim, posso descontrair um pouco da escola, e de todo o stress da rotina. 
Sinto-me livre, apesar de ser por pouco tempo, mas já será ótimo!


Suponho que a minha euforia se possa perceber plenamente através das fotos (muitos risos). 
DESEJO UMAS BOAS FÉRIAS PARA TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.