sábado, dezembro 7

Purple day


Cachecol, Boina e Camisola: Loja local; Calças: Baú da Mãe
Começo por pedir-vos desculpa por não ter postado nada ultimamente, mas o tempo extra tem sido diminuto e, não tendo computador, que avariou, torna-se ainda mais difícil.
Hoje mostro-vos a minha nova aquisição, nunca fiquei tão surpreendida com um batom, como com o Baby Lips da Maybelline, New York. Para além de o preço ser super acessivel (€2,99), fica com cor e o brilho do batom escolhido, assim como também hidrata os lábios, neste tempo friorento, o que é ÓTIMO!
Escolhi o Baby Lips castanho, com a proteção roxa, e foi ele que me inspirou no conjunto que , hoje, vos mostro.
Sendo o roxo a cor escolhida, peguei na minha boina da mesma cor que já não usava à imenso tempo, num cachecol a condizer, e não querendo ser formal, juntei ao conjunto, uma camisola de malha preta larga, umas high jeans dobradas no fundo e as minhas botas de eleição deste ano, pretas, da Bershka.
Às vezes não é preciso muito para as peças encaixarem bem, e sendo um objeto tão pequeno a minha inspiração, ADOREI o resultado. 
Quando não souberes os que vestir, olha à tua volta e o objeto que te saltar à vistas, faz dele a tua inspiração! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.