sábado, janeiro 11

Bandana Beauty


APOSTAR NOS ACESSÓRIOS!  Foi mais uma das minhas promessas para 2014, e porque não começar a usar coisas novas? 
As bandanas são uma das minhas grandes apostas para este novo ano, pois vejo muito pela internet, mas na minha localidade nunca avistei ninguém que apostasse nesta tendência.
Para quem não conhece, as bandanas eram muito utilizadas pelos pioneiros do "Velho Oeste", e sendo redescobertas, é apenas a partir dos anos 80, que esta tendência realmente se incorporou.
Dizem os antigos que as bandanas tinham a função de secar o suor, e sendo também utilizadas no pescoço, a sua função seria manter as poeiras afastadas dos colarinhos.
Se esta é, ou não, a sua real função, para mim a única função que tem é mesmo segurar o cabeço como acessório. (a rir)
A bandana que vos mostro está apenas em forma de tira, no entanto, mais tarde, mostrar-vos-ei uma que cobre a cabeça toda. 
Eu gostei muito deste pequeno pormenor e tu? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.