sábado, janeiro 18

New: Limited Shoes and Shirt Stradivarius

.

Já andava à algum tempo à procura de uns sapatos pretos, eles existiam mas o material nunca me inspirava. 
Antigamente tinha uns,que se estragaram por tanto os utilizar, e agora houve quem me oferece-se estes da edição limitada da Stradivarius, pelo qual fiquei completamente apaixonada. 
Há quem não goste deles por ter a sola branca, no entanto para mim é o que lhe dá mais piada e que os torna diferentes.
Embora não eu não seja muito de comprar a roupa a condizer, comprei a camisa branca às bolinhas, também da Stradivarius, que encaixa perfeitamente com os sapatinhos.
Então e vocês, também gostaram deste conjunto? 





Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.