sexta-feira, janeiro 31

Make ♥ Up

Lembram-se de uma das minhas promessas para 2014 ser: "Usar mais maquilhagem"?  Pois bem, a partir de agora vou começar a trabalhar nisso, e há uns dias comprei umas coisitas, não muito caras porque ainda sou principiante, mas que não ficam nada atrás das grandes marcas, ao encontrar uma bolsinha super fofinha na Primark.




Sempre usei maquilhagem simples, um pouco de rímel, lápis preto e pronto, já estava.
Este ano, apetece-me experimentar coisas novas e mal tive oportunidade investi logo.
Comprei quase tudo na H&M, como o batom cor-de-rosa e as sombras, réplicas das tão famosas NAKED, cada a €4.95. 
Testei as sombras para ver se esborratavam como as que tenho numa paleta que me ofereceram. Para ser sincera, sim um bocadinho, mas é da maneira que a cor não fica tão intensa. 
Na Kiko arrisquei em comprar uma base. Falo em arriscar pois não tendo borbulhas, o medo que elas apareçam é tremendo. E para a espalhar melhor pelo rosto comprei um pincel, também na H&M a €6.95, que já muita gente me perguntou onde o tinha comprado mal postei a imagem no Instagram, dos meus miminhos de Dezembro. 
Quanto ao rímel, já uso este da LOréal Paris à imenso tempo, cada vez está mais caro é verdade, a €19.95, no entanto até agora não encontro nenhum tão bom como este, para deixar as pestanas bem extensas, vocês conhecem mais algum?
Com estas pequenas comprinhas, pode ser que venha a fazer vídeos de make up, tal como já me pediram.
E vocês já começaram a apostar na maquilhagem ou acham que não vale a pena? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.