quinta-feira, janeiro 16

Palácio Nacional de Mafra


 Quando me falam em visitas de estudo guiadas, penso sempre: "que seca!". No entanto, ao
ter a mesma opinião, esta visita surpreendeu-me imenso. 
Para além de ter assistido a um teatro, no âmbito da obra, "Memorial do Convento", que foi realmente cómico, o nosso guia era super extrovertido, e deu-nos a conhecer a obra e o pálacio de uma maneira tão simples e original, que fiquei mesmo com vontade de ler a obra.  
Para quem nunca teve a oportunidade de visitar o famoso Covento de Mafra. Deixo-vos aqui, algumas das fotos que tirei no decorrer desta visita.
No seguimento das fotos podem ver o exterior do Convento, a Basílica e o interior do Palácio.



Fiquei um pouco triste com o resultado das últimas fotos, do interior do Palácio, pois sendo proibida a utilização do flash, as fotos ficaram um pouco tremidas.
Tirando isso, gostei imenso desta visita, fiquei a saber coisas surpreendentes, que aconselho vivamente toda a gente ouvir, porque vão adorar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.