sexta-feira, janeiro 24

Z Nails


As unhas, são uma das pequenas coisas que eu adoro personalizar. 
Há quem opte pelas unhas de gel, há quem faça delas um anti-stress, no entanto eu prefiro dar-lhes cor, à minha maneira, testanto mil e uma coisas que me fazem evoluir de dia para dia.
Estava dificil com que elas crescessem, partirem-se estava a tornar-se o seu hobbie favorito, e não conseguindo fazer nada delas estava a deixar-me cada vez mais temerosa .
Com um pouco de paciência e dedicação ao pinta-las, mal o verniz começava a sair, lá consegui com que elas largassem a sua rotina.
E hoje, deixo convosco este pequeno miminho à zebra, acabadinho de fazer. 
Gostaram do resultado? Espero surpreender-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.