terça-feira, fevereiro 18

My Look, Dia dos Namorados









Eu sei que já devia ter postados estas fotos, mas o tempo anda escasso, e conseguir vir até aqui tem sido quase impossível. 
Neste dia especial, para alguns, gostaria de me ter baseado nos tons rosa, no entanto optei pela cor tradicional do amor, ao encontrar as collants print-heart na primark, por apenas €3,00.
Não precisei de muito para me vestir e agradar a minha cara-metade.
Bastou juntar peças pretas, e colocar o casaco vermelhão por cima que deu logo outra vida ao meu arranjinho, não acham?
Espero que tenham tido um dia tão espetacular quanto o meu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.