quarta-feira, fevereiro 26

GLISS ELIXIR

Tens o cabelo completamente desidratado? Seco, volumoso e sem jeitos? Pode ser que te possa ajudar, com um pouco da minha história.
Desde que o meu cabelo começou novamente a ficar encaracolado, aos poucos e poucos, ia-se deixando ficar mais seco, e áspero. 
O porquê da sua alteração, eu não sei, mas desde que assim ficou, tinha de contrariá-lo de alguma maneira. 
Eu testei mil e um champôs, condicionadores, (...), óleos de cabeleireiro, e nada me surpreendia. 
Com este cabelo tão grosso e forte, a tarefa estava a ser mesmo difícil, já não tinha jeito algum... Até que, à cerca de um mês encontrei em promoção, a menos de €5, este novo óleo elixir da Schwarzkopf, que como podem ver na embalagem, em baixo, cita que: repara o cabelo.
Para vos ser sincera, continuei duvidosa quanto ao efeito deste produto, no entanto pelo preço decidi arriscar, não tinha nada a perder e pior o meu cabelo não ficaria de certeza.




Como podem ver pelas fotos, ainda não o utilizei muito, nem tenho o cabelo completamente reparado, pois ainda só ando nisto à um mês. 
Contudo, tenho detetado algumas diferenças. O cabelo ficou mais suave, com mais brilho, mais movimento, menos volume e com os jeitos dos caracóis mais definidos.
Se apenas num mês, o cabelo tem tantas diferenças, quando acabar a embalagem, deverá estar divinal (espero eu!). 
Estou a gostar imenso do resultado e aconselho-o vivamente a todas as raparigas que passam pelo mesmo castigo que eu.
A sério, ESPERIMENTEM! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.