quinta-feira, fevereiro 6

Testing New Make ♥ Up


Está difícil conseguir ser fotografada na rua com todo este temporal que tem estado.
Gostaria de ter tirado fotografias aos look's que combinei esta semana, no entanto tornou-se mesmo impossível nestas condições.

Assim sendo, tive que idealizar alguma coisa que desse para fazer em casa e que fosse de alguma forma útil para colocar no blog. 
E porque não começar por vos mostrar qual o resultado da utilização de todas as comprinhas que fiz e vos dei a conhecer no post Make ♥ Up


Depois de passar a base e o primário, comecei então, pela minha primeira tentativa de sombras degradê, considero que apesar de não estar muito perfeito e de ter sido a minha primeira vez, não correu assim tão mal, ou não acham? Após isto passei na pálpebra móvel o Eyeliner, que causa uma pequena ilusão, de que as pestanas são maiores quando fechamos os olhos. Acabando por colocar também na extremidade inferior do olho, com uma camada grossa, tal como eu gosto.
Nas imagens acho que também conseguem ver o resultado do rímel da L'Oreal, que vos recomendo vivamente a utilizar, é ótimo.
E por fim, o batom cor-de-rosa que não cai tão bem nesta maquilhagem, mas que vos queria mostrar. Falando dele, gosto imenso, até porque após uma refeição ele permanece nos lábios, sendo apenas necessário retocar um pouco.
Alguma vez pensavam que esta maquilhagem tão barata prestasse? Aqui está a prova!

É verdade, estou de roupão, mas para mim não existe qualquer problema, pois convosco estou completamente à vontade e com este frio, torna-se mesmo o meu melhor amigo.

P.s.: Brevemente, postarei um vídeo de como faço esta sombra degradê. Esperem por ele!
Beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.