terça-feira, fevereiro 11

Valentine's Day - Gifts Without Paying


O dia de São Valentim está a caminho, e tu não sabes o que fazer?
Ai o amor, o amor… um tema que originaria discussão e que deixa a tua cabeça numa grande confusão, não é verdade?
Desde a sua palavra à sua manifestação, são poucos os que conseguem dar-lhe realmente uma explicação e saber do que se trata.
Já dizia Camões, que o amor “É fogo que arde sem se ver” e já cantava André Sardet que “Amor com amor se paga”, no entanto não é preciso pagares alguma coisa para que o teu namorado se aperceba da grande dimensão do teu sentimento, até pelo contrário.
O amor não se demonstra, embora ajude, com objetos, palavras… mas sim com atitudes, que neste dia tão especial (para alguns), são o mais importante.
Há quem gaste muito dinheiro em presentes para surpreender a sua cara-metade, no entanto eu sou adepta da simplicidade, e quanto mais simples for a surpresa, mais perfeita ela será.
Sim, digo surpresa, porque considero desnecessário serem oferecidas prendas muito fora deste dia característico do amor a dois, como uma peça de roupa ou um telemóvel, que não manifesta qualquer sentimento extraordinário no que toca ao amor.
Vocês não concordam?
Assim sendo, deixo convosco algumas sugestões que tornarão o vosso dia bem amoroso, sem gastar dinheiro.









É verdade que se gasta dinheiro, numa ida ao cinema ou ao teatro e até na comida, mas são gastos pouco relevantes que podem melhorar, e muito, certas situações da relação. 
Dei como sugestão o passeio romântico como uma ida à praia até ao pôr-do-sol, nesta altura não será muito indicado devido à tempestade existente, no entanto também seria ideal desfrutar da natureza, realizando um piquenique, que no caso de estar mau tempo, também se pode realizar em casa num ambiente sereno e romântico.
Existem mil e uma coisas a realizar neste dia, basta ter um pouco de imaginação. 
Espero que tenham gostado das sugestões. 

P.s.: Uma outra sugestão seria fazer um vídeo multimédia, já muito utilizado pelos casais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.