domingo, março 9

O Carnaval de 2014



E assim se passou o meu mini carnaval! Chamo-lhe mini, pois só tive oportunidade de o celebrar na escola, numa festa organizada pela AE.
Do que é que estou mascarada? Sinceramente nem sei, lembrei-me das "pin up” dos anos 80 e das personagens das telenovelas que imitam essa época, e deu neste resultado.
Não ficou muito bem, é verdade, porque sendo tudo tão à pressa e em cima da hora, sem gastar dinheiro, a única solução foi arranjar através das minhas roupas, algo que criasse a figurinha. Assim como mais duas amigas minhas que te trajaram igualmente como eu.
Quando olho para as fotos, não sei se é do contraste entre o amarelo e o azul ou do vermelho dos lábios, penso que no final de contas fui buscar ideias à grandiosa Branca de Neve, não acham? Mas não (risos), são meras coincidências, digo eu. 
Adorei os velhotes da festa, foram para mim, sem dúvida alguma, o melhor traje do mini convívio.
A festa foi animada, deu para conviver um pouco com amigos de outras turmas com quem já não me encontrava há algum tempo. Contudo fiquei triste por não existir muita gente a aderir à brincadeira das mascaras.
A AE tem um papel importante na escola, para criar um bom ambiente entre aluno-aluno e escola-alunos, e sendo apenas meia dúzia de pessoas a aderir às suas coisas torna-se difícil conseguir melhorar um pouco a interação benigna entre alunos.
Pode ser que para o ano ou daqui para a frente, os alunos adiram a este tipo de ideias, quem sabe.
E que a nossa presidência assim continue a surpreender-nos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.