quinta-feira, março 13

Pink Flower Nails



Com tanta vontade de pintar as unhas e com tanta falta de inspiração, o que haveria eu de fazer? Pinta-las de uma só cor? Não! Só de uma cor parece que o verniz dura menos tempo, e tinha mesmo de “enjorcar” qualquer coisa. Foi então que ao lembrar-me da Primavera, quase aí presente, me veio à ideia as flores, e porquê não arriscar? Sei que demoraria muito tempo mas decidi encorajar-me e aqui vos deixo o resultado, após umas pesquisas.
Só tenho pena de as unhas estarem tão pequenas, mas com o desposto que pratico, é quase impossível mante-las grandes.
Gostaram do resultado?




Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.