sábado, abril 12

Outfit Nerd Pastel Colours


O bom tempo está finalmente a voltar, mas será que é desta que está para ficar? Seja por muito ou pouco tempo, há que aproveitar.
Hoje deu-me para conjugar cores pastel, num estilo classic bem descontraído. Até tenho o cabelo apanhado! E os óculos? Atrevi-me a usa-los! Já os tenho há tanto tempo e a coragem era tão pouca, de certa maneira nunca percebi porquê, pois são utilizados apenas como acessório, e eu ADORO ÓCULOS!
Para ser sincera, quando cheguei a casa e vi melhor as fotos, não gostei muito de ver neste outfit o cinto que escolhi. Não são da mesma opinião?


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.