segunda-feira, maio 26

Baile de Finalistas, HERE WE GO!


Nestas duas últimas semanas, quase não tenho tido tempo... ou são os testes, ou são trabalhos, ou são as compras para o baile de finalistas. Tem sido tudo uma correria, e o tempo fica mesmo apertado para conseguir dedicar-me ao blog como sempre desejei.
Os testes e trabalhos, sendo os últimos a realizar neste ano letivo,  têm sido a minha maior prioridade para conseguir aumentar as notas necessárias às médias finais que me darão a possibilidade de ingressar na faculdade.
Quanto ao baile, a minha preocupação aumenta gradualmente devido ao tempo que cada vez se encontra mais escasso, e ainda me faltam alguns ajustes, para que tudo seja perfeito. É JÁ ESTA SEXTA-FEIRA! 
Estão a ver como têm sido os meus dias? Esta semana, finalmente acaba tudo isto, mas mais tarde virão os exames... Não quero pensar nisso! Quero descontrair até à época do estudo para que tudo corra bem, e o baile vai ajudar-me imenso a esquecer um pouco todas as minhas preocupações.
Digam-me, então e vocês já presenciaram os vossos bailes ou estão imensamente ansiosas tal como eu?  Contem-me tudo! Beijinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.