sexta-feira, maio 2

Bubble Blue


Finalmente consegui ter tempo para vir até ao blog. Sei que ainda estou em falta com a minha surpresa, mas tive um teste importantíssimo nesta quarta-feira que passou, e não podia mesmo dedicar o meu tempo a outra coisa se não ao estudo.
Eu não me esqueci, do vosso esforço a alcançar a minha meta para vos surpreender, mas agora que estou livre, já ando a trabalhar nisso.
Bem, sem mais remorsos... deixo convosco o meu outfit de hoje, um pouco simples, mas às vezes é na simplicidade que encontramos os conjuntos que nos caiem melhor e sendo um dia de escola, não seria muito adequado criar um conjunto mais arrojado.
Os calções são a minha nova aposta para esta Primavera/Verão, da Zara, pelo quais me apaixonei mal entrei na loja. Também gostaram deles?


Zara



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.