domingo, maio 18

SURPRISE: Movie Makeup (Esfumado)

Finalmente consegui... consegui ter um tempinho e desvendar a minha surpresa, que tanto vos prometi.
Hoje, sou eu que obedeço ao vosso pedido e... ainda não sabem o que vem aí? É O MEU PRIMEIRO VÍDEO. 
Não está nada de extraordinário, admito, mas tentei ao máximo mostrar-vos de como eu faço o esfumado (aqui) , tal como tanto pediram.
Estou um pouco receosa com as criticas que por aí virão parar, mas a vida é feita de aventuras e temos de saber lidar com tudo a que a vida é submetida. 
Para terem uma ideia, tenho a certeza que quando os meus amigos virem o vídeo vão desatar-se a rir, por repararem que estou super nervosa quando estou a falar (risos), não há-de ser nada. 
Com as épocas festivas a voltar, bailes, casamentos e batizados, penso que o vídeo veio mesmo a calhar, para a ajuda de quem gostaria de fazer este tipo de make up e não tem ideia de como. 
Estão prontas? 

  
Comentem com criticas e opiniões. Qual será o próximo video que aí virá?
P.S.: Não liguem ao único defeito do cabelo encaracolado (caracóis soltos quando está apanhado) xD


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.