segunda-feira, julho 28

ZOO Outfit



Shoes: Bershka

E depois de uma grande noite, no desfile da Ard'Art, nada melhor do que chegar a casa e saber que no dia seguinte vou ao Zoo. 
Vocês acreditam que já não ia visitar os meus amiguinhos à 11 anos? É mesmo verdade!
As diferenças são imensas, e o tempo foi tanto, que saí do meu habitat completamente fascinada com tudo aquilo que vi. Desde às tartarugas estranhas, ao comportamento dos macacos, (...), e como não poderia deixar de ser, o show dos golfinhos, foi sem duvida alguma a melhor parte! Peço-vos desculpa pela minha ignorância, mas nunca pensei que fossem tão audazes, tão inteligentes e tão amigos do ser humano, sempre pensei que tudo isso não passavam de filmes humoristas.
Esta foi das melhores tardes de sempre, e para quem não vai ao Jardim Zoológico aos anos, ou nunca o visitou, aconselho vivamente para que lá apareça, é mesmo de deixar qualquer pessoa com um brilho nos olhos.
Eu saí do zoo, a dizer que queria todos aqueles animais tornorentos, ao qual fiquei ainda mais confusa quanto ao curso que vou escolher para entrar na faculdade. 

Quanto ao meu conjunto (...) gostaram?  Numa ida ao zoo em pleno verão, temos de estar super confortáveis com aquilo que vestimos (devido ao calor), mas essencialmente temos de ter atenção ao calçado, pois a caminhada é longa durante várias horas seguidas, não nos podendo esquecer de um chapéu. 
Parecendo que não, com todo o calor caracteristico da estação, estava super confortável. A saia apesar de ser comprida é super fresquinha, assim como o top, que sendo largo, faz o mesmo efeito. As sandálias, dessas já não posso dizer o mesmo, apesar de serem super confortáveis, sendo novas chegou a uma dada hora da visita que me começaram a magoar os pés, mas nada de que não suportasse. 
Neste outfit, só tenho as sandálias como nova aquisição, foram a minha descoberta mais deslumbrante em todos estes saldos, de 39,99€ ao qual as ia comprar inicialmente mal entraram nas lojas, comprei-as a 9,99€, não foi uma boa compra?
Quando às restantes peças já são de coleções do ano passado, a saia é da Pull&Bear, o top da Stradivarius e os chapeu da Oysho, onde este ano devem  de existir peças identicas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.