quarta-feira, julho 9

Pink trousers with a beautiful loop

Shirt: Zara

Agora de férias pretendia eu aproveitar ao máximo os dias de sol, e puff (...) tive uma pequena recaída.  Às vezes idealizar tudo antes do tempo, faz com que tudo se realize completamente ao contrário, não são da mesma opinião?
Para quem costuma estar atento ao meu Instagram, sabe a que me refiro, daí estar presente nas fotos o meu pequeno amigo branco colado no tornozelo.
Já com uma estadia abusiva, completamente aprisionada, sentindo-me melhor (...) lá fui eu desfrutar o sol magnifico que já não sentia à tanto tempo. Foi por pouco tempo, é verdade, mas valeu bem a pena.
O look que vos trago hoje, tem o meu EU completamente presente! Porquê? Pois bem, posso dizer-vos que o cor-de-rosa, o laçarote gigante, os folhinhos e as minhas Jelly, são a minha perdição!
E para quem acha que as Jelly não conjugam muito bem, num estilo mais formal, aqui têm a prova de que estavam enganadas!
Sei que existem imensas meninas que odeiam este tipo de sandálias, no entanto eu já consegui com que as minhas amigas mudassem de ideias, pois elas são completamente fantásticas! (risos)
Este tempo fechada em casa, fez com que a imaginação fruísse, e posso garantir-vos que brevemente trazer-vos-ei boas surpresas.
Colaborem mais comigo através da página do facebook. Fico a aguardar pelas vossas propostas, pois juntas tudo se tornará possível! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.