sábado, agosto 23

In love with Gerês!


Já alguma vez foram visitar a nossa Serra do Gerês e a sua fantástica vila? 
Há tantos anos que vou para o norte do país e tão perto do Gerês que é uma vergonha dizer que foi a primeira vez que lá fui!
É tão bom sentir todo aquele cheiro e ar puro (...) que nem dá vontade de voltar à cidade onde nasci.
Com as tão fantásticas paisagens que por lá existem, o cantar dos pássaros, o usufruir daquelas águas naturais e descanso naquelas sombras abundantes é tão, mas tão AWESOME! E tão eu!
Já viram as diversões que existem lá pela barragem? Para o ano lá estarei nessa aventura, ao lado da minha família e quem sabe também com amigos!
Fiquei completamente fascinada com tudo aquilo que vi, e quem diz que os outros países são mais maravilhosos que o nosso é porque nunca o conheceram nem quiseram perder tempo em desvenda-lo realmente!
Aconselho vivamente a ires lá dar um saltinho, acredita que vais mesmo adorar!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.