quarta-feira, agosto 27

Indian Bracelet

Bracelet: Beach

 Sempre gostei imenso das pulseiras para o pé. O único problema para mim, é que nunca encontrava alguma que me fizesse gastar dinheiro com ela. Na verdade, já tive algumas, mas foram todas oferecidas, ao qual não faço a pequena ideia do seu paradeiro (risos).
As pulseiras que normalmente encontrava, ou eram feitas de linha, ou tinham guizos (...) nada daquilo que imaginava, até encontrar as famosas pulseiras indianas.
Onde a comprei? Na praia! Não é fantástico? No entanto, para mim é ainda mais fantástico o facto de o preço normal delas ser 15€ e eu ter conseguido negociar e tê-la comprado por 4€. Com os vendedores existentes nas praias, é sempre possível fazer destas coisas.
Então e vocês, este ano também enfeitaram os vossos pés?


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.