terça-feira, agosto 19

Marine blue with your red and mister white smiling!




Estou de volta, e mais descontraída do que nunca! Posso dizer-vos que estas férias têm estado a fazer-me mesmo muito bem. Não há stresses, nem preocupações com a escola, posso passear e conviver à vontade (...). Para não falar, que tenho tido imensas oportunidades, ao qual as tenho aproveitado ao máximo.
Estando eu fora de Lisboa, o clima encontrava-se mais baixo e com a presença de algum vento e chuva, o que impossibilitava completamente o uso de tops e calções. No entanto, apesar da fusão entre a camisola de malha que comprei nos saldos e a camisa, neste dia, vesti os meus calções às bolinhas.
Adoro conjugar o azul marinho, o vermelho e o branco! Faz-me lembrar o estilo marinheiro, só que neste caso em vez das riscas místicas desse estilo, coloquei as bolinhas (...) gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.