segunda-feira, agosto 25

White Liberty!



O quanto eu adoro o nosso mundo, mas principalmente as pequenas e grandes surpresas do nosso país que envolvem toda a natureza.
Posso dizer-vos que neste dia, fui em busca de pequenos tesouros naturais algures escondidos pelo norte do país, e fiquei totalmente deslumbrada!
Tentei tirar fotos para vos mostrar, mas nenhuma delas ficou capturada como eu a observava (...), acreditam se vos disser que vi um texugo? Faziam alguma ideia de que existiam no nosso país? Nunca pensei que fossem tão pequeninos!
Já tentaram perder um pouco do vosso tempo nestas pequenas aventuras de descoberta? Arrisquem! De certeza que irão descobrir paisagens e locais maravilhosos, que nunca irão esquecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.