terça-feira, outubro 7

Eletro Blue - Fall/ Winter Ard'Art Catalog


É quando menos esperamos que tudo o que mais desejavamos acontece, e estas fotos são a prova disso! Alguma vez eu pensaria, que me proposessem algo, como ser modelo de uma marca de roupa?
NUNCA! E apesar de muitas das vezes tudo parecer impossível, nunca deixem de acreditar nos vossos sonhos, pois mais tarde ou mais cedo, eles realizar-se-ão.
Com tantos sonhos, sorrisos e surpresas inesperadas, fui uma das selecionadas para as sessões fotográficas, do catálogo Outono/Inverno, da marca Ard'Art.
Para além de ficar super contente por ser uma das escolhidas, adorei completamente esta experiência.
Já alguma de vocês realizou uma sessão fotográfica? Experimentem! É tudo tão incrível!
A relação entre o fotógrafo e o modelo, e o à vontade da comunicação entre ambos, é mesmo maravilhoso e aconselho-vos imenso a Marlene, a fotógrafa fantástica deste trabalho.
Diga-mos que ela não tira fotografias como sendo um papel ilustrado e sem sentido, tal como muitos "hobbiers"que por aí andam, ela consegue através da sua fotografia, reproduzir e demonstrar as emoções características daquele momento, o que considero impressionante.
Não houve uma única foto que eu não gostasse (...) e aqui deixo um dos looks fantásticos da Ard'Art, que tem todas as peças disponíveis para venda, e pelo qual me rendi completamente.
A baixo estão os links das páginas da Ard'Art e da Marlene, que só num click vos deixa completamente deslumbradas.
 
https://www.facebook.com/ardart.pt?fref=ts https://www.facebook.com/marlenebatistaphotography?fref=ts
 
 





Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.