domingo, outubro 19

New Zara Glasses


Glasses: Zara (€15,99)

Já a algum tempo que não comprava óculos, e não percebo como, pois é sem dúvida alguma mais uma das minhas perdições. 
Sim (...), é verdade que tenho imensos, de diferentes formas e cores, no entanto por já estar tão habituada aos que eu tenho, encontrar algo diferente tornou-se quase obrigatório.
Tudo o que se torna obrigatório de procura, acaba por se esvanecer no velho ditado, "quem muito procura pouco ou nada encontra" e assim foi! Passei o verão inteiro a tentar devendar o lugar incógnito para os comprar, e nada. 
Até que agora, na época de transição do Outono para o Inverno, tcharam (...) a Zara abrilhantou-me os olhos por apenas €15,99.
Não é por ser Inverno, que os guardarei, até pelo contrário, os meus olhos são super sensivéis e os óculos são mesmo necessários. 
Para além de todas sabermos que se colocarmos uns óculos num look se inverno mais súbtil, fica logo outra coisa mais admirável, não é verdade?
Então e vocês também encontraram os vossos óculos de eleição?



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.