segunda-feira, novembro 17

When it's raining the galoshes are my best friends !


Com o tempo tão incerto e a chuva tão certeira, há que optar pelas galochas, não acham? 
É raro o dia que chova em que eu não as tenhas calçadas! No entanto, por estupidez, ou má previsão do meu tempo, já aconteceu calça-las e fazer um sol espetacular.  Enfim são dias (...).
Ao apresentar-vos as minhas galochas maravilha, trago com elas um look, feito meio à pressa numa manhã tardia e sonolenta, que mal me deixava sair da cama, é (...) posso dizer-vos que adormeci.
Isto de ter uma nova rotina, e de ter de acordar às 6h30, trás-me estes pequenos dramas do sono.
Não há-de de ser nada.
Não sei se repararam, mas o cabelo está muito mais curto! Um crime para as pessoas que o adoram, mas apesar de as pontas terem estado super espigadas, o meu cabelo já se estava a tornar pesado, e não conseguia fazer nada dele. Tinha mesmo de o cortar e acho que nunca mais o deixarei crescer tanto.
Arrisquei em escadear tanto o cabelo quando ele tem uma tendência enorme em encaracolar, mas até que gostei de o ver, sem estar esticado. Num outro post, eu mostro-vos, sim? 
 Beijinhos e um resto de boa semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.