quinta-feira, novembro 20

DIY - Reutilizar é criar uma gola de pêlo.


Hoje, trago-vos um novo tipo de post que já andava a temer ao tempo, mas as ideias são poucas e quando aparecem são quase sempre impossiveis de fazer. E como sei que a reutilização de roupa vem mesmo a calhar, nestes tempos de crise, aqui fica este DIY - Reutilizar é criar.
Não sei se vocês já deram conta, mas está em voga uma nova tendência de acessórios, que são umas golas de pêlo, já repararam? Existem de imensas cores!
Para quem não sabe, estas são cocoladas sobre os ombros em casacos, de  maneira a que a sua gola pareça ser de pêlo, ou em camisas como se tivessemos um colete de pêlo vestido. Tenho andado completamente apaixonada por este item, para utilizar sobre os casacos de cabedal, dá um ar mais clássico ao look, tal como eu gosto.
Quando vi este casaco velho da minha mãe, nem queria acreditar. Se este tipo de sobretudos já não se usam (até pêlo tinha nas mangas), porque não tirar-lhe a golita e não gastar dinheito numa, hmm? 
Fui então falar com a minha mãe e sem qualquer problema, até me ajudou a removê-la do casaco.
Num post mais tarde mostrar-vos-ei um look com este acessório, tenho a certeza que vão adorar!



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.