quarta-feira, novembro 26

Também existem princesas a preto e branco!


Quem disse que as princesas têm de ser a cores? É verdade que o mundo transmite muito mais energia e alegria com a sua vibração de cores, no entanto há momentos na vida onde tudo se confunde e a neutralidade predomina, mas a garra continua. Nesses maus momentos há que pensar nas coisas que realmente valem a pena e que nos trazem cor. E apesar de o sorriso nem sempre ser o mais sincero, há que gargalhar para a vida, e transmitir um sorriso a todo o momento! SORRI!! Só assim a vida tornar-se-à muito mais simples e iluminada para o bom caminho. 
Nunca deixem a vossa coroa cair! Ergam a cabeça, valorizem-se, emfrentem barreiras, destruam os obstáculos e com isso definam a vossa força, que apesar de custosa, torna permanente a vossa felicidade.
Eu cá, esteja o dia a ser completamente maravilhoso ou totalmente coberto por uma tempestade, não há raios, que queimem o meu sorriso. Há quem diga que é ele que realmente me caracteriza, e todas nós sabemos que é ele que nos torna mais bonitas.
SORRIAM E RIAM até vos doer a barriga e as bochechas, e acredita que se ele (riso) não sai é porque tu não deixas! LIBERTA-TE!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.