segunda-feira, dezembro 1

Um lanche a dois (...) ❤


É nos dias em que temos paciência e dedicação para a cozinha, que nos saiem os melhores petiscos. E estando eu com um apetite imenso por panquecas, lá fui eu colocar mãos à obra (...) cortei uma maça aos pedaços, para neutralizar o sabor doce das panquecas e como efeite utilizei o doce de mirtilos. 
Posso dizer que estava completamente delicioso. E é claro, para acompanhar não poderia faltar o meu querido capuccino.
Não está com tão bom aspeto? É um dos lanches ideais para ter a dois. Quem não adora estes pequenos grandes momentos? ❤



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.