sábado, janeiro 3

Ard'Art Princess

Acessórios: ARD'ART

Com 2015 no começo, nada melhor do que desvendar-vos uma das minhas prendas de natal favoritas. Foi sem dúvida alguma a maior surpresa que algum dia poderia ter recebido. 
Qual é a princesa que não deseja ter um anel em forma de coroa? Todas nós!
E a caixinha é o objeto mais amoroso de sempre!
Desde que a Ard'Art começou a vender este conjunto, fiquei logo, logo encantada, e a Rute não poderia ter acertado em cheio com o seu miminho de Natal! Tem sido mesmo 5* com as modelos que acompanham a sua marca. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!
Em conjunto com o anel, enviou-me também uns brincos em forma de floco de neve, também não são fabulosos? Deixou-me completamente rendida!
Uma prenda de princesa oferecida por uma rainha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.