sábado, janeiro 10

Black Shine


Sabem qual foi o meu destino de hoje? Mafra! É verdade. 
O dia estava maravilhoso como nunca. Já fui até lá imensas vezes, e não houve um único dia em que não tivesse a companhia friorenta do sr. vento. Hoje,  nem teve a decencia de aparecer para me dar novamente as boas vindas. Nada que me entristecesse, visto que o sol, faz melhor companhia.

coat: Azara (€36) ; shirt: H&M (€10); hat: Stradivarius (€12,95)

Pois é, meninas, visto que a época de exames da faculdade, está mesmo aí à porta e os meus melhores amigos serem os livros, ainda consegui ter este tempinho para descansar e usufruir um pouco da roupinha nova (saldos), que não vou ter oportunidade de vestir durante estas semanas, visto que vou ficar por casa.
Espero conseguir continuar a publicar regularmente no blog, como tenho feito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.