sexta-feira, janeiro 30

In love with shoes



Desde que entrei na época de exames, tendo um tempinho para mim, vou dar um voltita até aos centros comerciais, e cada vez ando mais deliciada e tentada à nova coleção de calçado de cada loja. No entanto, tendo estes um preço inverso ao meu impulso, decidi optar pelos saldos e adquirir algo que já procurava à imenso tempo.

As famosas heel boots, que já muito se vêem por aí nos outfits da maioria das mulheres, desde que começaram a ser vendidas que me deixam a cabeça num enorme vendaval. Porquê? Porque apesar de adora-las imenso, nunca pensei que ficassem bem em raparigas magras como eu. E embora este pensamento absurdo, observando que estas se encontravam a um preço delicioso, €21,95, não resisti!

Sabiam que as peep boots, vão ser a maior tendência desta Primavera? Já andava deliciada por umas da Zara, no entanto com a entrada dos saldos, elas desapareceram rápidamente e tive de optar por comprar estas, ao qual não me arrependo nadinha, pois €24,00 deixa muito a desejar, não acham?

Os slip on já os adquiri à algum tempo, na Seaside, contudo estando eles ainda à venda, apenas por €9,99, decidi também coloca-los neste post. 

Então e vocês, também se renderam aos preços fantásticos do calçado?



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.