quinta-feira, janeiro 22

Delicious Mirtikiwi


Desde que entrei na faculdade, que os kilinhos têm aumentado (...) isto de não fazer exercício físico, dá muito que falar. E já que com a nossa amiga chuva, não dá para ir fazer uma corridinha, há que começar por um outro lado, ao qual decidi melhorar a alimentação.



As tostas de doce de mirtilos, com o acompanhamento das rodelas de kiwi, foram a minha escolha de hoje, para o meu lanche saudável.
E eu que costumo comer imenso nas minhas refeições, até que fiquei bem satisfeita.
Agora é continuar, para na minha linha, nada mudar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.