domingo, janeiro 4

Últimas compras na Stradivarius


Desde que os saldos começaram, que já fiz algumas comprinhas, e estas foram as minhas últimas aquisições.
Estou a pensar fazer um video com todas as peças que comprei nos saldos e algumas outras que comprei antes dos saldos, gostariam de ver esse video?




Estava a precisar imenso de uma mala preta, a que utilizava para a faculdade acabou por romper uma das suas alças e não poderia esperar mais para obter uma, apesar de ter aguardado pelos saldos pensando que esta baixasse de preço. Quem sabe se não ficará nas segundas rebaixas.
O chapéu e a carteira estavam em saldos e louca como eu sou com estes acessórios de cabeça, não consegui resisir, pois não tinha nenhum desta cor. 
Então e vocês já aproveitaram os saldos? CONTEM-ME TUDO!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.