quinta-feira, fevereiro 5

I ♥ lingerie and myself

Lingerie: Tezzenis ; Batom: Primark ; Bronzer: H&M

Serei a única rapariga que adora roupa interior? Eu sei que não! E não há nada melhor do que estarmos bonitas não só com a roupa exterior como também com a roupa interior, não é verdade? Nunca se sabe o que nos pode acontecer!
Há imenso tempo, que andava à procura destes conjuntinhos de renda, e onde é que os encontrei? NA TEZZENIS, por apenas 5€! Não é fantástico? Com este conjunto, trouxe mais outros dois, um branco e um preto. Acho que não haveria melhor oportunidade para comprar como nestes saldos. 
APROVEITEM!
Neste post, mostro-vos também um dos batons mais duradouros que eu adquiri, até mesmo depois de comer, da Primark, e um bronzer da H&M, o qual estou a adorar imenso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.