sábado, fevereiro 7

Free yourself from routines

 



Com dias tão rotineiros, há que variar de vez em quando o nosso estilo, fugindo dessa rotina e encarando a liberdade.
Não poderia começar da melhor maneira, as tão desejadas férias, após os exames da faculdade.
Depois da prisão estudantil que a faculdade nos obriga, para alcançar os bons resultados, ainda não houve um dia em que eu me fechásse em casa.
Tenho aproveitado cada dia para estar com os meus amigos de longa data, e de tal maneira que o tempo para o blog tem sido diminuto. 
Daqui a uma semana, lá começa de novo a saga das folhas tintureiras que me aquecem o cérebro.
Há que aproveitar e trazer novidades!



Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.