segunda-feira, março 30

Parceria com Ard'Art


Lembram-se de vos ter dito à tempos que desfilei e realizei sessões fotográficas para a Ard'Art? A novidade é que me deram-me a oportunidade de realizar-mos uma parceria, e ao qual estou super entusiasmada para não falhar com o meu trabalho.
É tão fantástico uma marca unir-se a uma blogger/youtuber e crescerem de alguma maneira juntas.
Adoro imenso os artigos da Ard'Art, já deram uma vista de olhos pelo site? De que estão à espera? É só clicarem aqui!
  Caso queiram algum artigo é só falarem com a marca, através de uma mensagem privada.
E não há que ter qualquer receio ou vergonha, a Rute é super simpática e atenciosa, e ajudar-vos-à a escolher o melhor tamanho da peça pretendida com o maior carinho.
Este foi o miminho que ela me enviou, a semana passada, é tão lindo! 
Já andava à imenso tempo à procura de uma peça rosinha, mas nunca tinha pensado nos acessórios, a Rute, mais uma vez, acertou em cheio!
Não tarda, está aqui um look, com esta maravilha.

Beijinho grande meninas, e não se esqueçam de dar um olhinho na página da Ard'Art!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.